Torne-se uma cientista de dados, inscreva-se no Bootcamp de Data Analytics

O Bootcamp Data Analytics é uma capacitação gratuita e intencional para mulheres, resultado da parceria entre WoMakersCode, Itaú, iFood e Gol. As inscrições vão até dia 10 de Novembro.

Quero ser cientista de dados, e agora?!

Apesar do crescimento de vagas, pode ser difícil conseguir o primeiro emprego como cientista de dados, principalmente para quem está migrando de área ou dando seus primeiros passos de carreira.

Por isso, criamos o Bootcamp Data Analytics, com o objetivo de ajudar mulheres que estão iniciando e desejam ingressar na área de Ciência de Dados. Nosso curso terá duração de 4 meses, com aulas e mentorias semanais, para que você possa aprender de verdade e aumentar suas chances de empregabilidade.

No final do curso, você será recomendada para vagas de emprego no Banco Itaú, iFood, Gol e demais parceiros da nossa rede. E sabe o que é legal? Mulheres de todas as regiões do Brasil podem participar!

Então, se você é estudante ou profissional e está buscando uma oportunidade de migrar para carreira de dados, não perca essa oportunidade.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 10 de Novembro. » Participe do Meetup de tira dúvidas, neste sábado, 06/11, às 10:30h.

Como participar:
1- Preenchimento do formulário de inscrição e enviar um vídeo de apresentação
2- Realizar o Teste de Raciocínio Lógico
3- Participar do Desafio de Python no Hacker Rank

Curtiu? Faça a sua inscrição e se você conhece outra mulher que pode se interessar por essa oportunidade, compartilhe essa mensagem 👩‍💻 👩🏻‍💻 👩🏼‍💻 👩🏽‍💻 👩🏾‍💻 👩🏿‍💻

Faça sua inscrição agora mesmo!

* Estudantes de curso técnico, graduação, pós, etc, são bem vindas no treinamento, basta garantir a disponibilidade de participar das aulas ao vivo.


Se você recebeu o link de alguém, assine a newsletter para não perder nenhuma edição:

Se inscreva na News da WoMakersCode

Para garantir o recebimento e evitar que caia no Spam, assinale este e-mail como “confiável” ou “não é spam”, ou mova-o para a sua Caixa de Entrada.