Agosto, mês de aprender sobre OKRs e visualização de dados!

Nesta edição da News: Metodologia de OKR para medir resultados, visualização de dados e mais...

Chegamos a mais uma edição da nossa newsletter, trazendo conteúdos e novidades sobre a WoMakersCode e inspirar mais mulheres na tecnologia e inovação. Confira nossas edições anteriores neste link.


Antes de irmos para o conteúdo, se você recebeu o link de alguém, assine a newsletter para não perder nenhuma edição:

Se inscreva na News da WoMakersCode

Para garantir o recebimento e evitar que caia no Spam, assinale este e-mail como “confiável” ou “não é spam”, ou mova-o para a sua Caixa de Entrada.


▶️ Próximos Meetups

14 de Agosto: Vamos falar de OKRs (clique aqui para se inscrever)

Alô, girls, bora aprender sobre OKRs? A Débora Melges (Group Product Manager no iFood), vai falar sobre os conceitos e fundamentos de OKRs, exemplos práticos e dicas de utilização da metodologia no seu dia a dia. Entenda como construir seus objetivos, acompanhar e medir resultados de forma prática e eficiente!

23 de Agosto: Visualização de Dados Descomplicada (clique aqui para se inscrever)

Nesse meetup, a Mônica Oliveira (Consultora de BI no Grupo SDG ) vai explicar e descomplicar os principais conceitos em visualização de dados e dará dicas para você aprender a construir os melhores gráficos!


🧠 Dica de Curso

LGPD e Privacidade de Dados são o assunto do momento e na nossa plataforma de cursos - Mais Mulheres Tech - você encontra em cursinho de 1 hora, criado pela Dani Monteiro, para aprender mais sobre o tema.

Acessar Mais Mulheres Tech


Agosto, mês dos eventos…

Trouxe com sua imensa ventania uma grande conquista, a Sanção da Lei Maria da Penha de Nº 11.340 em 07/08/2006 e a criação do Dia de luta contra a violência no campo (A Marcha das Margaridas) em 12/08/2000. E hoje, 15 anos após da lei, ainda existem questionamentos... Por que criar uma lei ou um dia?

Embora estejamos no século 21, muitas mulheres ainda sofrem muito com violência verbal, física, psicológica e pior ainda, muitas continuam perdendo suas vidas...

Dá uma passadinha no nosso Instagram e confira nosso post. Precisamos desmistificar este assunto e utilizar a tecnologia como uma ferramenta de mudança!

A post shared by @womakersgram